Faça seu Pedido de sorvete agora Apenas para Corumbá e Ladário

Posted by Unknown  |  at  13:03 1 comment

Olá faça seu pedido  de sorvete agora!!!, LEMBRANDO QUE, O FRETE É GRÁTIS APENAS PARA COMPRA DE 10 POTES PEQUENOS OU MAIS,NÃO ENTREGAMOS  ABAIXO DE 10 UNIDADES SENDO QUE O VALOR UNITÁRIO É DE R$1,50 EXEMPLO, 11 UNIDADES SAI POR R$16,50 etc.ou seja cada vez que quiser uma unidade a mais de 10 unidades acrescentamos      R$ 1,50 A MAIS POR CADA UNIDADE ACIMA DE 10 UNIDADES siga as 3 etapas simples abaixo para concluir a sua compra ou faça seu pedido nos enviando uma mensagem na nossa página do face clicando Aqui ,não se preocupe seus dados não serão divulgados                                                                                                         1°Etapa

2° Etapa
 3° Etapa


 e pronto entraremos em contato com você e levaremos o seu pedido

Tags:
Admin

Eu sou um Admin muito lindo e você deveria escutar o que eu tenho para te falar!

Receba Atualizações

Inscreva-se para receber as notícias por email

Compartilhe

Posts Relacionados

1 comentários:

César disse...

olá quero fazer meu pedido de 10 unidades meu endereço é rua afonso pena n°47 PONTO DE REFERENCIA É PERTO DA MERCEARIA MAIS VOCÊ Bairro UNIVERSITÁRIO CORUMBÁ MS MEU TEL 6798104200 FALAR COM CÉSAR

Copyright © 2013 Cursos de Inglês Online. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Tradução:Templates para Blogger
back to top