Livro de Inglês para iniciantes

Posted by Unknown  |  at  17:25 No comments

 Olá, chegou agora no mercado o grande lançamento do ebook  O guia Definitivo do Inglês , perfeito para quem curte ou quer  aprender definitivamente o idioma inglês  de forma prática e extremamente eficiente  ele foi elaborado para iniciantes, o lançamento deste livro de inglês  é uma novidade nu mundo dos ebooks e foi produzido com muito carinho . essa novidade do lançamento deste livro de inglês para iniciantes vem sido aguardada por vários alunos e agora chegou o grande dia .                 Algumas pessoas que ainda não conhecem o curso de inglês online completo, sempre perguntam como é o conteúdo  do meu curso completo, foi por isso que foi elaborado este ebook ,que funciona como uma espinha dorsal e do conteúdo do curso completo, ele te prepara e te revela como DESTRUIR as Principais Dúvidas Que te Impedem de Falar Inglês Fluente. Mais de 1.000 pessoas aprovaram este método.
Muita gente acha surreal alguém aprender o idioma em pouco tempo, ainda mais estudando sozinho sem nenhum tutor do lado, bom se você também pensa dessa forma , eu não tiro a sua razão, eu também ficaria desconfiado se não tivesse  visto funcionar com milhares de alunos.                                                                       No ebook  O guia  definitivo  do Inglês  será mostrado oque é essencial na aprendizagem do idioma para quebrar diversos paradigmas que só colocam medo nas pessoas 
o guia definitivo do ingles                                                                                       Veja abaixo Oque voce irá encontrar neste ebook

O QUE DIZEM SOBRE MEU MÉTODO   CONHEÇA O AUTOR



Meu nome é Jerry Costa e há mais de 20 anos tenho tido a oportunidade e a alegria de conduzir milhares de pessoas ao fantástico mundo do desenvolvimento pessoal e profissional, por meio do domínio do idioma inglês.
Já atuei e ainda atuo junto a empresas de grande porte, ajudando executivos, artistas, jornalistas e técnicos a aprenderem inglês rapidamente. Adultos e profissionais não tem tempo, por isso criei um método exclusivo que já comprovou sua eficácia junto a empresas como Record, SBT, FeDex, Cielo,
RedeTV! e muitas outras dos mais diversos segmentos e portes.
Eu acredito do fundo do meu coração que quem se comunica de forma eficiente em inglês, tem acesso a muito mais oportunidades na vida.                  

Tags:
Admin

Eu sou um Admin muito lindo e você deveria escutar o que eu tenho para te falar!

Receba Atualizações

Inscreva-se para receber as notícias por email

Compartilhe

Posts Relacionados

0 comentários:

Copyright © 2013 Cursos de Inglês Online. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Tradução:Templates para Blogger
back to top